quarta-feira, 1 de junho de 2011

Praça Novas Águas Lindas será revitalizada com parceria da comunidade.

 No centro do bairro Águas Lindas está localizada uma praça que deveria servir de lazer à população, há muito tempo que a comunidade clama pela revitalização e arborização da PRAÇA NOVAS ÁGUAS LINDAS.
Estive visitando a praça, junto comigo estavam representantes do Secretário de Saneamento Paulo Sérgio e lideranças comunitárias. Na ocasião, pactuamos que iremos realizar as melhorias na praça em parceria com a comunidade. A Prefeitura dará o material de construção e a comunidade entrará com a mão de obra para reconstrução daquele espaço de lazer. Todo serviço de iluminação, podagem e capinação será feito de imediato pela Prefeitura .

Miss caipira Gay 2010. Sandra Batista e Organizadores.
A praça é palco do concurso Miss Caipira Gay evento promovido pela comunidade e a Unilos ( União pela Livre Orientação Sexual), além de apresentações folclóricas e quadrilhas. Cerca de 3.000 pessoas prestigiam o evento que há dois anos conta com meu apoio.

Entregaremos à população este espaço no dia 02 de julho deste ano, exatamente no dia do concurso. Não tenho dúvidas que o envolvimento da população irá fortalecer o zelo e cuidado com este espaço que será de grande importância para Cultura, Esporte e Lazer do bairro das Águas Lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário