quinta-feira, 16 de junho de 2011

BAIRRO DO ICUI RECEBE AÇÃO PARA COIBIR A VIOLÊNCIA
Devido aos altos índices de violência registrado no bairro do Icuí, durante esta semana estará acontecendo uma ação conjunta das Policias Federal, Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Transporte e Transito de Ananindeua. 
Ação que faz parte do chamado território de paz do Programa Nacional de Segurança Pública com cidadania (PRONASI), com objetivo de combater a violência que toma conta de alguns bairros de Ananindeua.



Também a Prefeitura, até Sábado dia 18, estará realizado uma Ação Cidadania localizada  em frente a 1ª entrada do Mururé, próximo a Escola Celina Del Teto, levando a população diversos serviços na área da assistência social, saúde além da emissão de documentos.
 
Estive em Reunião com lideranças e moradores do Conjunto Mururé para debater a organização da ação e os problemas da população.

Levei ao Prefeito Helder as reivindicações da comunidade onde autorizamos os serviços de  mutirão de limpeza, recuperação da área do Centro Comunitário, passagem de maquinas, aterramento das ruas e revisão da iluminação do conjunto Mururé.
 
A partir da semana que vem estaremos mostrando no nosso blog as fotos desta ação que só vem beneficiar o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário