sexta-feira, 17 de junho de 2011

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA

Piratas d’água agrediram e humilharam cerca de 130 passageiros num assalto ao navio que voltava de Salvaterra para Belém esta semana. Não bastante toda essa violência, em entrevista ao vivo ao Jornal Pará Record, o atual Secretário de Segurança Pública do Estado, Sr Luiz Fernandes Rocha, DESAFIOU A INTELIGÊNCIA DA POPULAÇÃO, além de desrespeitar uma jornalista dizendo que ela agiu de má fé ao perguntar o que todos nós queríamos saber: POR QUE A POLÍCIA FLUVIAL DEMOROU TANTO A CHEGAR A EMBARCAÇÃO?  Mesmo sendo alertada por rádio pelo próprio comandante do navio que se arriscou em fazer o pedido de socorro.


Soma a isso, o fato de que o piloto do helicóptero se recusou a levantar vôo alegando o tarde horário. E pasmem leitores, ERA APENAS CINCO HORAS DA TARDE!
Com a maior cara de pau, o atual Secretário de Segurança escolhido pelo Governador Simão Jatene, alegou ainda problemas técnicos na aeronave e má condição do tempo, ou seja, todas as desculpas para justificar a ausência de ação. Por outro lado, os cento e trinta passageiros que sofreram todos os tipos de barbaridade durante duas horas nas mãos dos assaltantes, GARANTEM que a maré estava calma e o tempo bom pra navegação. Quem está mentindo? (...)

Após alguns minutos da referida entrevista, em comercial mentiroso do PSDB, Zenaldo Coutinho – Chefe da Casa Civil – aparece dizendo “...A SEGURANÇA NÃO PODE ESPERAR!
Quanta contradição! A realidade vivida pela população todos os dias DESMENTE A PROPAGANDA ENGANOSA DO PSDB, basta acompanharmos os noticiários dos jornais locais e nacionais, que também ontem, estamparam a cara do Sr. Sérgio Dubok ex-diretor jurídico da Assembléia Legislativa como sendo FORAGIDO DE JUSTIÇA. Mais um tucano envolvido até o pescoço no esquema de CORRUPÇÃO DA ALEPA. É esse o PACTO PELO PARÁ QUE ELES TANTO ANUNCIAM?

Minha observação aponta apenas alguns fatos, agora imaginem povo paraense o quanto de sujeira ainda está por ser descoberto...

Por Bruno Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário