segunda-feira, 9 de maio de 2011

CAMPANHA CONTRA A DENGUE NAS ÁGUAS LINDAS

Comandada pela Vice-Prefeita Sandra Batista a CANPANHA CONTRA A DENGUE iniciou sua segunda semana com força total e chega a Escola Municipal CLÓVIS BEGOT em ÁGUAS LINDAS.

A repercussão têm sido ótima. Estamos muito felizes em podermos contribuir com a eliminação do mosquito transmissor da dengue aqui em nosso município.






O Diretor Marcio Lima fala empolgado sobre os resultados alcançados com a apresentação da peça na escola: “Não tem outra forma melhor das crianças absorverem a informação do que esta. A gente fala, mas nada acontece. Agora, tenho certeza, sempre que elas verem algum pneu na rua vão lembrar do que aprenderam aqui.”

E mais empolgado ainda estão os alunos e amigos da quinta série Lucas Henrique, Fernando Arlem e Jhonatan. “Gostamos de tudo, dos personagens, da música, das roupas. Gostamos principalmente porque vocês estão tentando nos proteger. E a dengue hemorrágica mata!”

É muito gratificante ouvir estes agradecimentos, mas ainda temos muitas escolas pra visitar, e a próxima é a Benedito Maia no bairro do Coqueiro.