quinta-feira, 14 de julho de 2011

VERDE É VIDA NA CIDADE NOVA VI
Na Cidade Nova VI entre as WEs 67 e 68  há um espaço  reivindicado pelos moradores para a construção de uma PRAÇA que servirá de área de lazer para os que ali residem.

Capitaniados pelo Sr. Aranha, os moradores solicitaram que eu visitasse a área no intuito de eu poder dialogar com o Prefeito Helder para que esta reivindicação seja concretizada. Inclusive, a Secretaria de Infra-Estrutura já apresentou aos moradores a planta arquitetônica da praça.

Durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente no mês de junho e atendendo a solicitação dos moradores, estivemos doando mudas para o plantio neste espaço de diversas espécies nativas da Amazônia para a preservação do lugar, uma vez que já houve tentativa de ocupação para construção de moradias precárias e depósito de entulho e lixo.


Outra necessidade apontada pelos moradores para o melhor aproveitamento do espaço da futura praça, é o asfaltamento do chamado Passarelão da Yamada, como é conhecido por todos.

Em conversa com o Prefeito Helder ele deu a boa notícia de que o asfaltamento do Passarelão e das WEs da Cidade Nova VI faz parte do cronograma de asfalto já iniciado nas Cidades Novas pela Prefeitura.

Continuaremos na luta pela construção desta e mais outras praças, por entender que elas são importantes espaços de lazer, além de serem ambientes de convivio familiar e pratica da cultura de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário