segunda-feira, 11 de julho de 2011

RICARDO TEIXEIRA E O PARÁ NA COPA


Nesta semana toda a imprensa repercutiu as declarações comprometedoras de Ricardo Teixeira, o inarredável Presidente da CBF.

Ricardo Teixeira deixou claro que manda e desmanda na CBF. Disse que acha a imprensa no Brasil vagabunda referindo-se principalmente a Rede Record, além dos insultos ainda proferiu inúmeros palavrões. Isso porque a Rede Record e a imprensa em geral insistem em levar ao conhecimento da sociedade brasileira as falcatruas deste cartola na CBF.

Ricardo Teixeira disse não se importar com a publicação de sua fortuna e também ta se lichando para a divulgação de que esta fortuna seria fruto de enriquecimento ilícito.

Deu a incrível declaração que a Copa sendo no Brasil pode fazer a maldade que quiser, inclusive, permitir que só a Rede Globo tenha a transmissão exclusiva dos jogos e acesso a seleção brasileira. Teixeira também deixa claro que joga no time da Globo, por ser o responsável pela marcação dos jogos da seleção, do campeonato brasileiro e da Copa do Mundo, o cartola falou que OBEDECE os desejos da emissora para não desagradar a parceira, ou seja, os jogos são transmitidos fora do chamado horário nobre da emissora.
Ainda declarou que vai ficar preocupado se o tirarem do Jornal Nacional, uma vez que a Globo é a única Rede que ele respeita, talvez porque a emissora não toca na aquisição duvidosa de seu patrimônio imobiliário, que inclui diversas mansões, inclusive nos EUA.

Ele que está a 23 anos na CBF disse ainda que em retaliação a Record levará a seleção sub-17 para o PAN em Guadalajara no México, que é exclusividade da emissora. Argentina, México e outras seleções da América Latina levarão suas seleções oficiais para o PAN.

As denúncias contra ele são de corrupção, suborno e enriquecimento ilícito ostentando um estilo de vida nababesco contrastando com o salário que ganha como Presidente da CBF, a bagatela de R$ 70 mil reais.

Recentemente ele foi acusado de vender seu voto na FIFA para escolher o Qatar como sede da Copa do Mundo de 2022. E mais, João Havelange seu fiel amigo, cujo nome também esta envolvido em falcatruas quando esteve à frente da FIFA declarou que: a ABERTURA DA COPA NO BRASIL deve ser em Minas Gerais por ser Ricardo Teixeira mineiro e por ele ser muito amigo do tucano Aécio Neves.

Sem respeitar a torcida brasileira, fazendo o que quer do jeito que bem entende podemos deduzir que a retirada do PARÁ para sediar jogos da Copa do Mundo em 2014 teve o dedão deste cartola corrupto. Na campanha eleitoral os tucanos paraenses exploraram contra a nossa Governadora este fato, onde ainda será revelada muita coisa que possa imaginar nossa vã filosofia.